sábado, 22 de abril de 2017

Duo de sombras Avon Mark

Olá pessoas!
Já viram as sombras da linha Mark, do Avon.
Primeiramente, eu adoro o fato de ser baked! Acho lindas as sombras e blushes deste tipo!
Eu comprei uma só, pois já estou cheia de sombras, mas essa me pareceu bem usável para o dia a dia.
O meu duo é o Indispensável.
Como já diz o nome, são duas corzinhas indispensáveis para se ter na necessárie, como a cor clara "Nude Iluminado" tem um brilho discreto, dá pra usar dia e noite, e a escura "Marrom Bronze" é um marrom clarinho muito bom para esfumados.
Só não sei se ficaria bom em peles morenas, pois o marrom é bem claro mesmo.
Eu gostei, são as cores que eu uso sempre, e que costumo levar na bolsa quando viajo. O tamanho é ótimo, e a embalagem parece resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!