quinta-feira, 11 de maio de 2017

Batons matte líquidos - Nudes

Olá! Esse post é pra falar dos meus queridinhos, os batons líquidos matte, em tons nude.
Eu amo batom, de todas as cores, mas nude e vermelho são minhas cores favoritas, tenho muitos em formato bala, porém os líquidos, no momento são só três, e vou mostrar aqui pra vocês.
São eles: Avon Mark, na cor Nude, Bruna Tavares, na cor Luísa e Daillus, na cor Sissone.

Batom Avon Mark Nude: Bem claro, cor de corretivo. Cheiro agradável e sensação confortável nos lábios. Pincel flexível que facilita a aplicação. Não craquela, porém transfere e não tem boa cobertura, mas como é claro não dá para notar direito.

Batom Bruna Tavares Luísa: Bem mais escuro, ele é um nude mais queimado e com um fundo levemente acinzentado. Pincel firme, mas a aplicação é ok e a cobertura é boa. Depois de seco não transfere e não craquela. Cheiro agradável e sensação confortável nos lábios.

Batom Daillus Sissone: tom de nude bem legal para vários tons de pele e super usável no dia a dia. Pincel firme, aplicação ok. Cobertura boa. Não tem cheiro bom, mas também não é ruim. Sensação de ressecamento depois que seca e muitas vezes craquela ao sorrir. 
Desses, o meu favorito é o da Bruna Tavares, pois fica sequinho sem craquelar e tem cheirinho gostoso. Agora pretendo adquirir mais em tons nude dessa linha. 
E você, tem um nude favorito? Me conta!
Um 💋 e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!