sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nova coloração!

Olá pessoal!
Bem, eu estava usando a tintura 8.4 da Yamá desde abril do ano passado, porém essa semana fui comprar mais uma caixinha pra retocar minha raiz, e a tintura estava em falta em todas as lojas por onde passei. Então o vendedor da loja, onde costumo comprar, me sugeriu a coloração Keraton 8.34, que estava em promoção e ainda vinha com ox de brinde! Paguei R$19,90.

Resolvi experimentar, apesar de não ser a minha tonalidade de costume.. E adorei! Muito boa mesmo, deixou meu cabelo super hidratado e macio.
Já usei muitas marcas e nunca tinha visto uma tintura que hidratasse meu cabelo, geralmente é ao contrário. Com certeza, vou continuar usando essa marca daqui pra frente.
E você, tem uma marca queridinha? Me deixe saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!