sábado, 2 de abril de 2016

Vício por batons

Olá!
Tendo falado bastante sobre assuntos internos, agora chegou a hora da pausa para falar sobre beleza!
Estou um pouco parada nas maquiagens, ficando só em casa nos últimos meses, mas uma coisa que nunca me falta é batom!
Sempre gostei de batons, desde criança, passava batons escuros. Lembro que tinha um batom chamado Côco que era da Avon, era um marrom escuro. Passei pela fase do gloss, nudes, e hoje em dia, estou aberta para todas as possibilidades, rs.
Os meus preferidos atualmente, são os batons matte.  Há alguns anos atrás, quando começaram a falar sobre batons matte, não haviam muitas opções, e quando se achava um batom realmente matte, era os olhos cara! A exemplo dos queridinhos MAC e Lime Crime.
Agora temos muitas opções no mercado, e para todos os bolsos. Batons líquidos com acabamento matte se tornaram sensação. Apesar de ser super fã, até o momento só adquiri dois, pois meu bolso não permite mais que isso! 😜 Os que tenho são os da Dailus, nas cores Sissone e Colan Marsala, que são cores fáceis de combinar, e super usáveis para o dia a dia.
Minha vontade era de ter vários desse tipo, mas como não estou trabalhando, não posso bancar. Além do mais, tem a questão da validade dos produtos, pois comprando em excesso, acabamos jogando fora alguns batons quase sem uso, por já terem passado do prazo de validade.
Às vezes eu vendo, dou,
ou troco alguns batons que não estou usando, para não acabar perdendo. Minha coleção já foi bem maior, agora está bem humilde! rs
E você, tem um favorito entre os itens de maquiagem? Me conte! :)

Siga me no instagram: Car0ldeAvila
Facebook: www.facebook.com/CaroldeAvilaMakeupArtist/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!