sexta-feira, 1 de abril de 2016

Idas e vindas

Olá!
Estou aqui mais uma vez, depois de uma longa pausa, para dizer que tenho vontade de escrever há tempos, mas andava sem inspiração.
As coisas para mim nunca aconteceram do jeito que planejei, mas ultimamente, parecia que andava tudo de cabeça para baixo, a ponto de eu nem saber mais quais eram meus interesses na vida, de modo geral.
Quando comecei esse blog, fui muito influenciada por outras blogueiras desse mundo da moda e maquiagem, que buscavam por status, aparecer e ganharem patrocinios, etc. Então eu tentei fazer um blog nesse estilo, postando resenhas sobre produtos e até fazendo tutoriais de maquiagem, isso quando eu nem era profissional ainda.
Quando engravidei, em 2012, logo parei de escrever e coloquei a culpa sobre a gravidez que me deixava muito enjoada, e após o nascimento, não conseguia escrever, pois mal tinha tempo de comer ou ir ao banheiro, estando sozinha com a minha pequena.
Sim, tudo isso dificultou, mas não foi  principal motivo! A razão pela qual eu parei, foi porque estava em uma batalha interna, comigo mesma por não ter vontade de fazer nada ao mesmo tempo, querendo fazer muitas coisas. Pode parecer estranho, mas a sensação é de estar se afogando, quando você tenta chegar na superfície para respirar, mas está sem forças.
Há alguns dias atrás, consegui dizer isso, por escrito, às pessoas que estão no meu facebook, e hoje estou escrevendo aqui.
Escrever costumava a ser a coisa que eu mais gostava de fazer. Na minha adolescência, lia muito e escrevia com facilidade, porém depois de muitas experiências ruins, e de ter sido levada a optar por buscar um curso (faculdade) "que desse dinheiro", fui ficando perdida.
Comecei dois cursos que não me satisfaziam, que não consegui continuar, depois fiz um curso profissionalizante de maquiadora, que é uma coisa que sempre gostei, mas não cheguei a trabalhar com isso.
Talvez eu ainda trabalhe como maquiadora profissional, em um futuro próximo, mas no momento, a minha grande evolução, é apenas lembrar quem eu sou, quem eu costumava ser, e o que eu quero fazer da minha vida, para poder traçar objetivos.
No momento, encerro por aqui, quero escrever mais sobre isso, detalhar as coisas para quem está lendo, mas já é um começo.
Obrigada por ler!
Sinta-se a vontade para deixar sua mensagem aqui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!