terça-feira, 8 de maio de 2012

Máscara Supershock waterproof

Olá, esse post é para falar sobre a nova máscara SuperShock da Avon.
A conhecida máscara ganhou uma nova versão à prova d'água e que deixa os cílios beeem maiores.
Eu tenho cílios pequenos e a minha favorita até agora era a The Falsies, da Maybelline, mas estou pensando seriamente em mudar de opinião!


Vejam as fotos comparando o resultado com 1 e com 2 camadas de máscara...

 Sem máscara.
 Com 1 camada de máscara.
Com 2 camadas de máscara.

Aumentou bastante os cílios, e os deixou separados também, sem dar aquela impressão que tem pouquíssimos fios.
O pincel dela é grande, bem gordinho também, não sei se isso é bom para quem tem cílios muito curtos, mas em geral ela e ótima!

Para mim, a nova versão da SuperShock está aprovadíssima. E você, o que achou?
Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!