quarta-feira, 9 de maio de 2012

Make do dia

 

Fiz o côncavo marcado com sombra grafite, sombra branco perolado na pálpebra móvel e delineei com a paleta Gliterama! Sim, estou usando as sombras como delineador, pois elas não prestam como sombra! hahaha Post sobre ela aqui.
Finalizei a make com lápis branco na linha d`água e máscara Supershock. =)

Saí de casa de batom Pêssego, da linha Extralasting da Avon, e voltei de batonzão Ameixa Clássico, também da Avon.




Esse batom eu não tenho (ainda), pois já vou encomendá-lo! Amei! Peguei emprestado com a minha prima! =P
Os lábios ficam parecendo uma maçã do amor! hahaha
Falando em maçã do amor, eu encomendei a linha nova da ColorTrend, que tem 4 cores, com sabores de festa junina! Assim que chegarem, venho fazer post sobre eles! Tô super anciosa!
Nem sou viciada em batom, né?
Outra hora mostro minha coleçãozinha!

Não vá embora sem comentar!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!