terça-feira, 24 de abril de 2012

Unhas

Olá! Hoje vim falar sobre esmaltes!
Adoro esmaltes, mas sempre fui fã dos escuros tipo Ameixa ou Café, no inverno e os coloridoes no verão! Mas neste ano me apaixonei pelo nude nas unhas!
Batom nude já era algo que eu não vivia sem, mas esses dias vi um esmalte nude, da Revlon que ameeei, era lindo demais, mas como eu sou totalmente contra pagar mais de 10 reais em um esmalte, encomendei um parecido na Avon, e não me decepcionei!


Vejam as fotos:
 

Esmalte Ballet - Avon


Comprei também essa cobertura para esmalte, que promete brilho e secagem em 60 segundos. Se secou nos 60 segundos eu não sei, só sei que foi bem mais rápido que o normal.


E você, tem uma cor de esmalte favorito? Já experimentou esse aí das fotos?
Beijos, e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!