quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tutorial - Maquiagem neutra.

Olá! Sabe aquela maquiagem que se você nunca usou, ainda vai usar um dia?
Pois é essa aqui! Maquiagem clássica, neutra, fácil de fazer e combina com tudo!
 Combinação de preto, prata e branco, onde o prata pode ser substituído por uma cor pérola ou outra semelhante, sem perder o efeito. =)


Como eu disse no video, meu olho esquerdo lacrimejava o tempo inteiro e acabou ficando borradinho no canto externo. Sorry!
E vamos ao video! Como foi meu primeiro video, acabou ficando um pouco extenso, mesmo eu tendo editado, mas se a ideia foi boa, eu prometo que os próximos que eu fizer, serão mais rápidos e objetivos!
Obrigada por assistir, se gostou clique em gostei para me ajudar! ;)

Produtos usados para esta maquiagem:
Base Renew, cor bege claro - Avon
Corretivo liquido Flash iluminador, cor bege claro - O Boticário
Pó compacto Extralasting, cor amêndoa - Avon
Corretivo (usado como primer) Colortrend, cor bege claro - Avon
Blush Ideal shade, cor pêssego - Avon
Quarteto de sombras coleção Glamour - Avon
Delineador retrátil Glimmersticks, cor preto - Avon
Delineador em gel, cor blackest black - Maybelline
Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
Máscara para cílios SuperExtend - Avon
Batom linha matte, cor Nude - Avon

Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!