segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um pouco sobre mim.



Olá! Esse é meu primeiro post em um blog, então estou meio perdida ainda...

A ideia de blogar assusta um pouco, pois ao mesmo tempo que queremos estar em contato com outras pessoas, dividindo informações e experiências, nos deparamos com alguns problemas, aos quais todos estão sujeitos, como por exemplo, a superexposição e críticas nocivas.

Eu me considero uma pessoa super sincera, principalmente com minhas amigas e família. Falsidade e mentira me incomodam, mas o que me incomoda ainda mais são as intrigas. Por quê as pessoas sempre querem dar seu "pitaco" na vida dos outros, mesmo quando não são chamadas?

Sinceridade, para mim é:
_ Amiga, fico bem assim?
_ Olha, eu acho que essa roupa está exagerada.  Ou
_ Pode melhorar essa maquiagem...

Entendem?

Enfim, mudando de assunto...
Me interesso por muitas coisas, e hoje em dia, voltei a me preocupar com o visual e principalmente, com maquiagem!
É, passei uns bons anos de cara limpa, só com um hidratantezinho básico, e de vez em quando um gloss. Isso se deve a dois fatos principais:
1º Eu ter pele super seca e medo de ficar cheia de rugas por causa das maquiagens.
2º A rotina do dia a dia que me deixava sem tempo para preparar a pele, maquiar e depois, no fim do dia, remover aquela "massa toda".
Já tive, também, meus anos de não sair de casa sem maquiagem. E foi nessa época também, que eu fiz um cursinho de automaquiagem e fui convidada para trabalhar com uma maquiadora da minha cidade natal.
Pena que naquela época eu era uma adolescente desmiolada e não aceitei o emprego! haha
Mas também, não foi de todo uma burrice, pois afinal, ela queria que eu trabalhasse como trainee nos primeiros meses, ou seja, eu iria trabalhar pelo menos uns 3 meses de graça, pelo que me falou na proposta.
Hoje eu vejo que esses meses teriam sido para mim, super valiosos, pois na época eu tinha apenas 17 anos, e hoje em dia poderia ser uma maquiadora profissional, treinada pela melhor maquiadora da minha cidade... E o que eu sou hoje? (...)
É, bem isso aí que você deve estar pensando! hahaha
Mas estou me esforçando para mudar essa situação, e vou chegar lá, vocês vão ver!

Fiz esse blog, principalmente, para falar de coisas que me interessam e poder trocar experiências, com pessoas de todas as partes.
Sou curiosa, desde que me entendo por gente, e estou sempre "fuçando" para saber novidades. Sejam elas de beleza, de tecnologia, de saúde, e moda.
Espero que, a partir  deste blog, eu venha a conhecer muitas pessoas, e fazer novas amizades!




Até o próximo post, e obrigada por ler!
Beijos!
Carol.

2 comentários:

Deixe seu recado aqui!