domingo, 11 de dezembro de 2011

Unhas!

Oi! O post de hoje é sobre unhas!
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou fã de unhas compridas, e estou sempre com elas pintadinhas! Adoro!
Porem nesses últimos dias elas resolveram me abandonar! Foram quebrando, uma a uma ate que tive que cortá-las! Agora estou com as unhas rentes aos dedos!
Ai que dó, como diria uma amiga minha!
Passei quase um ano sem quebrar nenhuma e agora que voltei a trabalhar no comercio, terei que me conformar com as unhas curtas! Malditas embalagens pra presente...
Enfim, estou trabalhando bastante, mas espero continuar conseguindo fazer as coisas que gosto!
Esmalte Jujuba, da coleção adoletá, da Avon.

Essa mão já estava com duas unhas quebrando quando tirei essas fotos =(
Obrigada pela atenção! Beijos, e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!